PALESTRA
AO VIVO


COMO CONTRIBUIR
E MANTER AUTOESTIMA
DURANTE A PANDEMIA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agosto

27

Quinta, 27 da #semanadopsicologo
18h Horário de Brasília

Inscrever-se

privacy Respeitamos sua privacidade. Não te enviaremos Spam.

DURANTE ESSE BATE-PAPO AO VIVO SERÁ DEBATIDO SOBRE:


  • 1

    APRESENTAÇÃO

    Vamos falar o que é auto estima e como a pandemia afetou, a rotina do dia a dia em consequência houve o rebaixamento da mesma.
    Como manter o autocuidado.
    E como está a autoimagem pós pandemia.

  • 2

    COMO LIDAR COM A ANSIEDADE

    A ansiedade é uma emoção natural do nosso corpo que nos prepara para os acontecimentos futuros, com ela criamos expectativa, criamos metas e sonhos e nos preparamos para o futuro. Mas tudo tem sua medida certa inclusive a ansiedade que quando passa da medida pode trazer inúmeros prejuízos tanto mental como físico, principalmente nesse momento de pandemia, onde o medo do desconhecido pode aumentar a ansiedade do dia-a-dia.

  • 3

    A IMPORTÂNCIA DAS RELAÇÕES

    Com o isolamento social , passamos a enfrentar uma mudança brusca nas relações humanas, pois de repente, abraços, beijos ou um simples aperto de mão, se tornam uma restrição.
    E agora passamos a lidar com a maioria das pessoas de forma virtual, mas qual será as consequências dessas mudanças no ponto de vista psicológico.

  • 4

    AMOR PRÓPRIO E AUTOCUIDADO

    Com o aumento da ansiedade e o isolamento social, a reação da nossa autoimagem acaba por mudar, muitas pessoas perderam a rotina do dia a dia.
    Ou seja mudanças na rotina do sono, alimentação e atividades físicas, essas mudanças geram uma mudança na autoimagem e no amor próprio.
    Vamos falar como voltar a cuidar da autoestima e do amor próprio nos tempos de pandemia.

Compartilhe essa informação com seus amigos...

Se inscreva e seja lembrado por email.