3ª SEMANA DE PSICOLOGIA DO TERAPIA DE BOLSO

semana-psicologia-terapia-de-bolso

 

– UMA SEMANA INTEIRA DE PALESTRAS ONLINE –

Psicólogos te ajudando a refletir sobre
seu projeto de vida!

 

A Psicologia deveria ser acessível nas escolas desde o ensino médio, pois o autoconhecimento, segundo número quase absoluto de especialistas e conhecimento de senso comum, é essencial para o desenvolvimento pessoal e humano.

A Psicologia pode ajudar através da sua história de desenvolvimento enquanto ciência e dos conhecimentos catalogados em suas disciplinas. A se citar: Teorias da Personalidade, Desenvolvimento Humano, Teorias da Criatividade, Psicologia Social, História da Psicologia, Teoria do Condicionamento, Inconsciente, funcionamento cognitivo, motivacional, entre outras tantas.

Na falta dessa disponibilidade em escolas,
e escassez mesmo em cursos universitários de graduação,
alguns profissionais se propõem a se utilizar de mídias
para tornar esse conhecimento acessível a todos.

Esta é a proposta das Semanas de Psicologia do Terapia de Bolso. Pela terceira vez os psicólogos da plataforma estão se dispondo a apresentar informações orientativas sobre diversos temas, segundo suas especialidades ou focos de estudos clínicos.

A Semana de Psicologia acontece no mês de agosto, mês do psicólogo, entre os dias 19 e 26. Todavia, as palestras ficarão disponíveis no canal do Youtube da videoplataforma.

Para que tenha mais sentido todos os psicólogos e psicólogas direcionam seus conhecimentos para um tema central: Projeto de vida.

Por isso as palestras consistem em uma oportunidade para se pensar e repensar as estratégias, metas e objetivos para você estar sempre na melhor versão de si mesmo.

Esperamos estar sendo úteis socialmente e contribuindo de forma modesta, mas positiva, para o desenvolvimento pessoal de quem aceitar o convite para assistir.

 

semana-de-psicologia-online-palestras-onlineTodos os dias da semana de 19 a 25 de agosto
os psicólogos do Terapia de Bolso
farão palestras em livestream pelo Youtube

Serão abordados vários temas de Psicologia relacionados com projeto de vida.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja também as palestras da 2ª Semana de Psicologia do Terapia de Bolso.

 

COMENTÁRIOS

comentários

Elias Balthazar

CEO e Fundador do Terapia de Bolso. Apaixonado por Psicologia e Engenharias do Comportamento Humano. Acredita que em um mundo movido por informação; a informação que pode mover seu próprio mundo está dentro de você. E por isso idealizou o Terapia de Bolso: Uma videoplataforma para te ajudar a se autoconhecer. (CRP 08/18323)

Comments are closed.