CICLO DE PALESTRAS DO #JANEIROBRANCO 2020

ciclo-de-palestras-online-do-#janeirobranco-2020

– UMA SEMANA INTEIRA DE PALESTRAS ONLINE –
Psicólogos e psicólogas te ajudando
a refletir sobre
saúde metal nesse janeiro branco

 

A saúde mental deveria ser um tema para o todos os dias, pois além de ser útil para tratar diagnósticos médicos e psiquiátricos já definidos, também ajuda na prevenção e a ir além. Sim ir além dos seus limites profissionais e pessoais.

A campanha janeiro branco vem justamente com essa proposta de conscientizar sobre a importância de se trabalhar temas de saúde mental a nível individual e sociocultural. Pesquisas mostram que o bom estado mental, cognitivo e emocional, ajuda a aumentar defesas contra emoções negativas e até anticorpos. Por isso não apenas trata, mas também previne e ajuda no desenvolvimento pessoal e social.

Por uma cultura de saúde mental

storie-ciclo-de-palestras-janeiro-brancoPor isso as psicólogas e psicólogos do Terapia de Bolso aderiram a campanha não apenas publicando dicas e informações sobre saúde mental em seus perfis de mídias sociais, mas também participando do nosso Ciclo de Palestras #janeirobranco2020.

Do dia 27 à 31 de #janeirobranco de 2020 os psicólogos e psicólogas do Terapia de Bolso estarão transmitindo palestras online pelo nosso canal do youtube. As lives terão temas relacionados com psicoeducação e saúde mental. E são todas gratuitas.

O evento será transmitido ao vivo conforme programação, mas os vídeos ficarão disponíveis para quem não puder ver na hora.

Não deixe o janeiro passar sem você se informar e aprender mais sobre esse tema ainda tão pouco debatido que é a saúde mental. Venha entender mais sobre ansiedade, estresse, funcionamento cognitivo, psicologia infantil, sentimentos, emoções, metas e perfil profissional.

Ou você ainda tem dúvidas de que informações de Psicologia podem ajudar a melhorar o desempenho do seu dia a dia?

Veja também nossa última Semana de Psicologia.

 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS

comentários

Elias Balthazar

CEO e Fundador do Terapia de Bolso. Apaixonado por Psicologia e Engenharias do Comportamento Humano. Acredita que em um mundo movido por informação; a informação que pode mover seu próprio mundo está dentro de você. E por isso idealizou o Terapia de Bolso: Uma videoplataforma para te ajudar a se autoconhecer. (CRP 08/18323)

Comments are closed.